Novos gestores da FAI tomam posse para mandato de 4 anos

[Publieditorial]

O Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (FAI), de Santa Rita do Sapucaí, iniciou o ano letivo sob nova gestão. O diretor, professor Alexandre Franco de Magalhães, e a vice-diretora, professora Cláudia Mesquita, tomaram posse para o mandato de quatro anos na noite de 31 de janeiro.

O presidente da Fundação Educandário Santarritense (FES), Cônego Benedito Ramon Pinto Ferreira, deu posse aos novos diretores e também às diretoras do Colégio Tecnológico Delfim Moreira. As duas instituições são mantidas pela FES.

Prestigiaram o evento o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, professor Wander Wilson Chaves; o diretor e o vice-diretor do Inatel, respectivamente professor Carlos Nazareth Motta Marins e professor Guilherme Augusto Barucke; além de professores e colaboradores da FAI.

“Tive a feliz oportunidade de contar com a competência e o comprometimento de Cláudia nessa parceria. Queremos enfrentar os desafios com muita sabedoria e assertividade, dando continuidade ao trabalho de excelência educacional de nossa Instituição”, enfatizou o novo diretor da FAI.

Ao final da cerimônia, Cônego Ramon fez um discurso desejando muito sucesso aos empossados. “Devagar fomos conseguindo atingir nosso objetivo. É gratificante dar a posse aos novos gestores e fica meu eterno agradecimento aos que cumpriram seus mandatos com muita determinação, compromisso e carinho. Agradeço aos empossados por aceitar essa empreitada com vontade. Iremos encarar um mundo novo da educação e teremos de ser corajosos, pois é e sempre será um desafio.

Por isso, digo que a educação é uma área para quem realmente ama sua profissão, é uma paixão, um amor. Então sejamos eternos apaixonados por nossa profissão, pois enquanto nós amamos, temos coragem de sonhar. E, enquanto sonhamos, somos jovens – jovens estes que estão aqui hoje, pois sonharam e irão dar continuidade ao trabalho que todos nós, unidos, fazemos e faremos em prol da nossa educação”, concluiu.

Na foto, da esquerda para a direita: vice-diretora, professora Cláudia Mesquita; diretor, professor Alexandre Franco de Magalhães; ex-vice-diretora, professora Silvana Isabel de Lima; ex-diretor, professor José Cláudio Pereira; presidente da FES, Cônego Benedito Ramon Pinto Ferreira; vice-diretora do Colégio Tecnológico Delfim Moreira, professora Raquel Tibães; diretora, professora Rita Helena Ribeiro Pivoto; prefeito de Santa Rita do Sapucaí, professor Wander Wilson Chaves; e gestor de marketing e finanças da FAI, professor Aldo Ambrósio Morelli.