200 candidatos no vestibular agendado da Univás

[Publieditorial]

Com a participação de cerca de 200 candidatos foi realizado o vestibular agendado da Univás, em 15 de janeiro, na Unidade Fátima.

A prova foi realizada no salão de eventos com a presença do vice-diretor da Unidade Fátima da Univás, Guilherme Pincelli, que falou sobre essa nova oportunidade destinada aos candidatos que por algum motivo não puderam comparecer no vestibular principal da instituição.

“Nosso objetivo é oferecer meios e condições para que o sonho do vestibulando se concretize. A participação neste vestibular agendado superou nossas expectativas e isso comprova que a escolha dos alunos tem sido pela Univás, que oferece excelência de ensino, infraestrutura adequada e, atualmente, preços mais acessíveis”, analisa Pincelli.

O vestibular agendado avalia as várias potencialidades dos candidatos, como desenvolvimento de uma ideia e raciocínio lógico, sendo que os avaliadores são os mesmos do vestibular principal.

A Univás é uma das mais sólidas instituições de ensino do sul de Minas, atuando há mais de 50 anos na área de educação e contribuindo para a formação profissional e pessoal de milhares de estudantes em Pouso Alegre e região.