Quem somos

 

O PORTAL DO VESTIBULAR é um site informativo, com notícias, dicas e dados sobre cursos superiores e vida universitária no sul de Minas Gerais. Seu objetivo é facilitar a vida de estudantes do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares, reunindo num só endereço de internet todas as opções de curso, faculdade, universidade, instituto e centro de ensino superior existentes na região, para que possam conhecer todas as possibilidades e escolher aquela que mais corresponda a seus anseios.

Somos uma equipe de profissionais das áreas de jornalismo, TI, audiovisual, design e pesquisa apaixonada pela área de educação e empenhada em desenvolver um conteúdo dinâmico e atualizado para vestibulandos(as) do sul de Minas e das cidades e estados do entorno.

Este é um site em permanente construção, em que as sugestões e opiniões de internautas, estudantes, professores(as) e gestores(as) de cursos universitários do sul de Minas serão sempre bem-vindas.

Fale conosco para sugerir pautas, para nos deixar por dentro de uma novidade interessante para nosso público ou para reportar algum problema em nosso conteúdo.

Nossa equipe está sob coordenação das jornalistas Ana Beraldo e Isabel Moraes, ambas graduadas numa universidade sul-mineira.

Ana, coordenadora executiva do PORTAL DO VESTIBULAR, é autora de livros e documentários que valorizam a história do sul de Minas e de sua gente. Tendo sido assessora de comunicação de uma das faculdades mais tradicionais da região e trabalhado por 10 anos na Superintendência Regional de Ensino de Pouso Alegre, tem amplo conhecimento do universo estudantil sul-mineiro.

Isabel, editora-chefe do Portal, foi coordenadora editorial de livros, site e DVDs preparatórios para o Enem e vestibulares em geral, com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos e milhares de acessos diários ao site. Editou obras dos professores Pasquale e Sérgio Nogueira, entre outros conteúdos educativos para plataformas impressas e digitais.

Para saber mais sobre nossa equipe, envie um e-mail para contato@portaldovestibular.com.br.