Mais de 900 vagas pelo Sisu na Unifei

[Atualizado em 24/1/2019]

Das 944 vagas da Unifei (Universidade Federal de Itajubá) ofertadas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) no primeiro semestre de 2019, 471 são destinadas à ampla concorrência e 473 são reservadas a ações afirmativas.

São 25 cursos no campus de Itajubá, a maioria na área de engenharia.

A nota mínima exigida pela Unifei em cada área de conhecimento e na redação do Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 é de 350 pontos para todos os cursos oferecidos e para todas as modalidades de concorrência.

Para saber o número de vagas de cada curso e o peso atribuído pela universidade à nota do Enem em cada prova, acesse o edital publicado pela Unifei.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página do Sisu, até as 23h59 (horário de Brasília) de domingo, dia 27. Cada candidato(a) pode escolher 2 opções de curso.

Neste ano, quem for selecionado(a) na chamada regular, para a 1ª ou 2ª opção, não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter feito ou não a matrícula.

Mas quem ficar de fora da chamada regular poderá escolher para a lista de espera a 1ª ou a 2ª opção informada durante a inscrição.