29ª Faitec terá “Espaço de Profissões”

Feira de Tecnologia da FAI acontece de 24 a 26 de outubro, em Santa Rita do Sapucaí.

A grande novidade da Faitec 2018, a Feira de Tecnologia promovida pela FAI (Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação), é o “Espaço de Profissões”, que tem como objetivo apresentar ao público cada curso da instituição, as áreas de atuação e o mercado de trabalho, para orientar os(as) participantes na escolha da carreira.

Vestibular sul de Minas

Evento tradicional no sul de Minas, a Faitec é uma feira acadêmica com formato e estrutura de uma feira profissional, em que alunos(as) da FAI apresentam ao público projetos técnico-científicos nas áreas de gestão, tecnologia e educação, divulgando novas ideias e experiências nessas áreas.

Assim, a comunidade da região – incluindo potenciais empregadores, investidores e parceiros – conhece o potencial criativo, inovador e empreendedor dos(as) estudantes.

Participar da Faitec possibilita que os(as) alunos(as) tenham uma experiência real como expositores, capazes de criar, apresentar e vender produtos e serviços, estabelecer parcerias, aumentar sua rede de contatos e concluir a graduação com ótimas perspectivas de carreira.

Isso porque, todos os anos, a feira viabiliza dezenas de novos negócios, empregos e estágios, além de atrair financiamento para projetos que promovem o atendimento de necessidades locais, regionais e nacionais nas áreas de tecnologia, gestão e educação.

A Faitec acontece entre os dias 24 e 26 de outubro, das 19h às 22h30, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Alcides Rennó Mendes (Alcidão), em Santa Rita do Sapucaí.