Veja as instituições com vestibular aberto em Poços de Caldas

Além das instituições listadas abaixo, a cidade possui um campus da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) com processo seletivo pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Pitágoras

No campus de Poços, estão abertas as inscrições para o vestibular agendado. Provas em 24 de novembro, 19 de janeiro, 16 de fevereiro e 16 de março de 2019. A inscrição pode ser feita até um dia antes. A taxa é de 30 reais. Mais detalhes no edital.

PUC

As inscrições continuam abertas até 21 de novembro apenas para quem optou pela nota do Enem. A prova do vestibular tradicional será aplicada neste sábado, dia 17. Veja mais informações nesta matéria.

UEMG

As inscrições estão abertas até 6 de dezembro para o único curso ofertado na cidade: pedagogia. A taxa é de 125 reais, e as provas estão marcadas para 20 de janeiro de 2019. 50% das vagas são reservadas ao Sisu. Veja mais detalhes no edital.

Unifenas

O vestibular tradicional foi realizado em outubro, mas as inscrições continuam abertas em três modalidades: vestibular agendado, nota do Enem e segunda graduação. Veja mais informações no site da universidade.