Confira os vestibulares abertos em Itajubá

Ainda dá tempo de se inscrever para o vestibular 2019 numa das diversas instituições de ensino de Itajubá. Quem pretende disputar uma vaga na Unifei (Universidade Federal de Itajubá) deve esperar a abertura do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) no início do próximo ano.

Confira os processos seletivos com inscrições abertas:

FACESM

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas está com inscrições abertas até 30 de novembro. A taxa é de 50 reais, e a prova está marcada para o dia 1 de dezembro.

A novidade no vestibular 2019 é a abertura de dois novos cursos: gestão de recursos humanos e gestão financeira, ambos da modalidade superior de tecnologia. Acesse o edital com mais informações.

FEPI

As inscrições para o processo seletivo do Fepi (Centro Universitário de Itajubá) se encerram em 21 de novembro. São oferecidas vagas para 17 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e superior de tecnologia. A prova será realizada em 24 de novembro. A taxa é de 50 reais. Veja mais detalhes no edital.

FMIT – medicina

Na Faculdade de Medicina de Itajubá, a seleção será feita exclusivamente pela nota do Enem (anos 2016 a 2018), mas a pontuação de cada área tem peso diferente na classificação dos(as) candidatos(as). Ciências da natureza, por exemplo, tem peso 3 enquanto matemática tem peso 1. As inscrições estão abertas até 16 de janeiro de 2019 e a taxa é de 350 reais. Inscrições somente via internet em: www.facamedicina.com.br.

FWB – enfermagem

Na Faculdade Wenceslau Braz, o vestibular é agendado. As próximas provas (apenas redação) estão marcadas para os dias 23 de novembro e 7 de dezembro. As inscrições pelo site vão até 3 de dezembro. De 4 a 6, é possível fazer a inscrição na secretaria da faculdade. A taxa é de 70 reais (35 reais para treineiros). Confira o edital.